O Suporte Básico Remoto é um serviço exclusivo para clientes SEBRAETEC. Modalidade assistencial e orientativa com vigência padrão de 06 (Seis) meses. Aplicável a soluções implementadas em plataformas WordPress e WooCommerce. Atendimento para dúvidas e orientações exclusivamente via ticket, permitindo que o usuário tenha autonomia para gerenciar sua própria plataforma.

 

FAZ PARTE DO SERVIÇO

- Correção de erros técnicos (bugs) identificados em funcionalidades previamente entregues, desde que não tenham sido causados por alterações posteriores à entrega, desde que não requeiram reestruturação da solução validada;

- Orientações pontuais para o uso adequado da plataforma, sempre via atendimento por ticket.

 

IMPORTANTE: Não estão cobertos pelo serviço erros decorrentes de configurações realizadas pelo cliente ou terceiros após a entrega da solução. Situações resultantes desse tipo de intervenção são de responsabilidade do usuário e não se enquadram como bugs ou falhas da entrega original

 

NÃO FAZ PARTE DO SERVIÇO

- Reconstrução e alteração estrutural;

- Criação de integrações para softwares de terceiros.

 

GERENCIAMENTO AVANÇADO, serviço OPCIONAL

Para demandas que vão além do escopo do Suporte Básico, oferecemos os serviços de Gerenciamento Avançado e Smart Hands Hora Técnica, ideais para quem precisa de apoio mais ativo na gestão da aplicação. Nessas modalidades, nossa equipe poderá realizar ajustes diretamente na plataforma, fazer configurações específicas e oferecer um acompanhamento mais aprofundado conforme a necessidade do usuário. Os planos incluem uma franquia mensal de suporte técnico, com atendimento mediante abertura de chamado.

Confira os planos disponíveis: https://cliente.upserver.com.br/store/servicos 

 

COMO SOLICITAR SUPORTE

1. Gerar link de acesso temporário (Saiba mais);
2. Abrir ticket de suporte, opção Gerenciamento Avançado, informar o motivo do chamado e o link de acesso temporário.

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