Para clientes que possuem o serviço de Suporte Básico Remoto ou Gerenciamento Avançado, ativos e que necessitam de uma intervenção técnica, antes de abrir o ticket de suporte, deverá gerar o link de acesso temporário, pois não solicitamos usuário e senha, apenas um link que expira dentro do prazo determinado.
Acesse seu WordPress com suas credenciais.

Clique em Plugins e adicionar novo plugin.

Busque por Temporary Login Without Password (por StoreApps), install e ative. Caso seu WordPress já tenha ele instalado, pule para "criar novo acesso".

Em usuários, clique em Temporary logins.

Criar novo acesso
Clique em "Create New" para criar o acesso.
- Insira qualquer endereço de e-mail;
- Insira um nome;
- Insira um sobrenome;
- Em "Role", deixe como Administrador;
- Opção dashboard;
- Expiração, pode deixar uma semana (On Week) ou um mês (On Month);
- Clique em submit e pronto.

O link gerado, deverá ser fornecido a equipe da Up Server via ticket, opção Gerenciamento Avançado.

