Para clientes que possuem o serviço de Suporte Básico Remoto ou Gerenciamento Avançado, ativos e que necessitam de uma intervenção técnica, antes de abrir o ticket de suporte, deverá gerar o link de acesso temporário, pois não solicitamos usuário e senha, apenas um link que expira dentro do prazo determinado.

 

Acesse seu WordPress com suas credenciais.

 

Clique em Plugins e adicionar novo plugin.

 

Busque por Temporary Login Without Password (por StoreApps), install e ative. Caso seu WordPress já tenha ele instalado, pule para "criar novo acesso".

 

Em usuários, clique em Temporary logins.

 

Criar novo acesso

Clique em "Create New" para criar o acesso.

  • Insira qualquer endereço de e-mail;
  • Insira um nome;
  • Insira um sobrenome;
  • Em "Role", deixe como Administrador;
  • Opção dashboard;
  • Expiração, pode deixar uma semana (On Week) ou um mês (On Month);
  • Clique em submit e pronto.

 

O link gerado, deverá ser fornecido a equipe da Up Server via ticket, opção Gerenciamento Avançado.

Esta resposta lhe foi útil? 2 Usuários acharam útil (2 Votos)

Powered by WHMCompleteSolution