Cabe ao titular da conta ou administrador, gerar, testar e armazenar seus backups, seja no próprio servidor ou em outros locais / serviços.
Importante: O servidor precisa de 10% de espaço livre na conta do cliente para gerar e alocar o backup no diretório raiz do cliente. Caso não disponha deste espaço, a rotina de backup manual pelo cliente, não será concluída com sucesso. Nestes casos, recomendamos o UPGRADE de plano, ou a compra de espaço extra.
Atenção: Caso haja inadimplência nas faturas de espaço extra, todo o serviço de hospedagem será suspenso.
A Up Server por conta própria, executa backup de todos os clientes, todos os dias, e armazena uma janela dos últimos 05 (Cinco) dias, em nuvem.
Para a restauração do backup gerado e armazenado pela Up Server, deverá solicitar via Ticket de Suporte, mediante o pré pagamento de taxa, ao custo de R$ 180,00 (Cento e Oitenta) Reais para a sua execução. Este valor é inegociável. Importante checar antes, a disponibilidade do backup antes de efetivar a contratação, confirmando escolha entre as opções de datas de backup disponíveis.
Contas em suspensão, não geram backup.
Contas encerradas por inadimplência podem ser restauradas em até 05 (Cinco) dias após encerramento.